sábado, 22 de junho de 2019

"Jogos Secretos" - Novidade!


Lídia Craveiro

Saiu o novo ebook em português do Brasil tal como eu havia prometido. Acredito que a maioria das minhas leitoras, ou leitores - homens também consomem romances embora não confessem -, são do Brasil e, resolvi fazer a experiência, uma vez que algumas das criticas referiam esse aspeto. Embora eu considere que ler em português de Portugal ou português do Brasil, não tenha grandes diferenças, apenas alguns dos termos são diferentes, é certo que pode causar alguma dissonância cognitiva. 

Sinopse

À beira dos trinta anos, Cármen tinha duas paixões. As motas e o trabalho. Perde o trabalho sem ela perceber o porquê e pega na sua mota e parte para o deserto em busca de paz. O problema começa quando o marido não a deixa viajar sozinha. Ao chegarem ao Riad da sua amiga Ema Ventura, conhecem Jamal Du Sud, um  guia de excursões ao deserto que vem revolucionar a vida do casal. Nesse mesmo dia, chegam ao Riad dois motards que criam um verdadeiro caos na vida de todos...e a partir desse dia ninguém é mais o mesmo.  
Venha conhecer mais um episódio da vida no deserto protagonizado desta vez, por Ema e Hamed (personagens do livro anterior) e Cármen, uma nova personagem que vem apimentar a vida em Ourzazate. 
O Jogos Secretos - à semelhança de O Homem no deserto, é um thriller que mostra o ser humano no pior que ele possui.
Enrosque-se no sofá, tome a sua bebida preferida e viaje até ao deserto. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre bem vinda, desde que seja construtiva.