domingo, 26 de março de 2017

Novidade- Desaparecida, de Elisabeth Adler


Um novo livro de Elisabeth Adler - uma das minhas autoras estrangeiras preferidas - chegou às livrarias portuguesas. Já adquiri o meu exemplar. Pode adquirir o seu aqui. Em breve darei a minha opinião sobre o livro, que mais uma vez promete bom entretenimento. 
_______________________________________________________________________________
SINOPSE
Ao entardecer, na belíssima paisagem do Mar Egeu, uma mulher de cabelos ruivos cai da amurada de um iate de luxo. Em terra, o pintor Marco Polo Mahoney vê a queda, percebe que a jovem está ferida e assiste, perplexo, à embarcação a afastar-se deliberadamente. Marco tenta imediatamente salvá-la mas não a consegue encontrar. É como se a bela ruiva nunca tivesse existido. Mas ele tem a certeza do que viu. E está disposto a tudo para resolver o mistério.

Angie Morse acabou de ser atingida na cabeça com uma garrafa de champanhe. Caiu no mar, ferida, e os seus companheiros parecem estar a abandoná-la. O iate onde ela seguia está a afastar-se, levando consigo os supostos amigos e o namorado. E, embora cada um deles tivesse algo contra si, Angie estava longe de imaginar que quisessem vê-la morta. Agora, enquanto as ondas a tentam submergir, invade-a um sentimento apenas: raiva.


É a raiva que lhe vai dar forças para sobreviver… e também para se vingar…
______________________________________________________________________________
                     
A AUTORA

 Elizabeth Adler é britânica. Autora de vários romances é 
reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de dez milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias tranquilos na companhia dos seus dois gatos.

Sem comentários: