sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Boas Festas e Feliz Ano Novo

Desejo a todos os meus leitores, quer do blog quer dos meus livros, que alcancem em 2020 tudo o que sonharam acordados. "Natal é quando um homem quiser", citando Ary dos Santos, se não me falha a memória e, cada um irá vive-lo como puder. Quase a findar o ano, é natural fazer-se sempre um balanço de como correu o ano, e eu não sou excepção. Publiquei um livro que escrevia há algum tempo, fiz uma viagem fantástica pelo médio oriente, a minha família tem saúde e trabalho, e sinceramente não peço mais nada.

Estou imensamente grata aos meus leitores que começaram a comprar os meus livros na França, na Alemanha, na Espanha e no Canadá e que de alguma forma foram deixando as suas criticas. São vocês que me incentivam a continuar a escrever. Já estou a trabalhar numa nova história que sairá para o ano - ainda sem data definida - mas que me está a dar muito prazer escrever. Trata-se de um romance dramática inspirado em factos reais.

Estou especialmente grata aos seguidores dos Blogues de Portugal que vão sendo cada vez mais, e também a todas as pessoas com quem tenho tido o privilégio de trabalhar na minha pratica clínica.
Este ano voltei a um hobby muito antigo, a pintura, e vou dividindo o pouco tempo que me resta fora das obrigações laborais, entre a escrita e a pintura. Escrever e pintar, fazem-se tanta falta como o ar que respiro.
Dia 25 de Dezembro vou em viagem de novo, para voltar a dois países já visitados. Vou a Praga ( Republica Checa), e a Krakovia ( na Polónia), desta vez com amigos, já que a família escolheu deslizar pelas montanhas da Polónia, esquiando, algo a que não me atrevo. Vou voltar a  Auschwitz e Birkenau, e depois farei um post só sobre este museu a céu aberto, que ficou para memória futura. 
Até 2020 e tudo de bom para todas as pessoas no mundo. 

Sem comentários:

Publicar um comentário

A sua opinião é sempre bem vinda, desde que seja construtiva.