terça-feira, 8 de outubro de 2019

A Cápsula do Tempo ( Lídia Craveiro) - Novidade!



Caros leitores e seguidores, é com imenso orgulho que vos apresento o meu novo livro. Amanhã dia 10 de Outubro de 2019 estará à venda o ebook e dentro de dias o livro físico. Todos os meus livros estão na amazon aqui. Podem escolher a loja da amazon segundo a vossa localização. 


Sinopse

Naquela tarde, Marta Ramires estava longe de imaginar que iria reencontrar o amor da adolescência - Afonso Simões - às portas da morte, depois de vinte anos de separação por conta de entraves familiares. Se Afonso e Marta pensavam que desse encontro resultaria a sua aproximação, estavam muito enganados. A partir desse dia, vêem-se envolvidos numa trama de segredos que ambos tentaram esconder um do outro, até que um dia a verdade vem ao cimo para ameaçar a paz de todos.
Será que no meio de tanta mentira, Marta e Afonso conseguem finalmente ficar juntos?


A guerra colonial, e os homens enlouquecidos por ela, é o cenário que abriga esta história de três famílias da aldeia de Galopim, onde Marta Ramires, Afonso Simões e Maria Vargas vivem, cada um à sua maneira, a história dos seus pais, ex-soldados dessa guerra, que voltaram em condições físicas e psicológicas destroçadas alterando a vida das suas famílias.
Este livro é uma homenagem aos jovens portugueses que de 1961 a 1975, hipotecaram as suas vidas para sempre ao serviço de um estado cruel e ditador.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre bem vinda, desde que seja construtiva.