terça-feira, 17 de setembro de 2019

Séries Netflix - Gran Hotel


Hoje venho trazer-vos uma "Pérola" diferente, porque nem só de livros vive a humanidade, não é verdade? Também vive de cinema, neste caso uma série espanhola, que descobri recentemente. A série tem como protagonistas Amaia Salamanca e Yon Gonzalez, principal par romântico, dois jovens actores na casa dos trinta e que muito nos divertem ao longo das 4 temporadas da série.
 A história passa-se num hotel propriedade de uma família de classe alta, no virar do século dezanove para o vinte, e ao longo de quatro temporadas ( que já vi todas), presenteia-nos com uma trama do mais mirabolante que se possa imaginar.
Tem enredo para todos os gostos. Paixão, amor, intriga ( muita mesmo!), crime e comédia. A série é de tal forma aliciante que depois de ver a primeira temporada, dei por mim a devorar aos três e quatro episódios de rajada.
Fiquei mesmo com ressaca da série, de forma que comecei outra de que vos falarei noutro post. Fiquei fã das séries espanholas, são de facto muito boas, quer na interpretação, quer no guarda roupa, história, cenários etc...

Sem comentários:

Publicar um comentário

A sua opinião é sempre bem vinda, desde que seja construtiva.