quarta-feira, 22 de maio de 2019

#Confissões 1



Não se exaltem com o título pois não pretendo falar aqui de segredos. Segredos são segredos e esses pertencem aos confecionarios e aos consultórios dos psicoterapeutas e devem ficar lá.
Mas vamos ao que me trouxe aqui hoje. Há algum tempo que não publico nada e achei que devia passar por cá, não vão os leitores pensarem que desapareci. Brincadeira. Estou a terminar de ler o livro Perfeito de Judith MacNaugt e pretendo fazer a critica aos dois volumes da série (second chance) que por cá, em Portugal, foram traduzidos para Paraíso e Perfeito.
Mas hoje vou dar-vos duas novidades. A primeira é que estou a escrever os capítulos finais de JOGOS SECRETOS, da série (deserto), o primeiro livro foi O HOMEM DO DESERTO. Faltam apenas três capítulos e, a melhor novidade é que o ebook vai ser publicado em português do Brasil e português de Portugal.
A segunda novidade é que este ano Pérolas para a Alma vai andar por Israel, Palestina e Jordania durante três semanas e tenho intenção de escrever diário de viagem, assim tenha net disponivel. Se não tiver, prometo que deixo aqui a reportagem e as fotos, à semelhança do que fiz com a viagem ao egito.
Nem só de livros vive o ser humano, pois não? Pois não. Também vive de viagens. E, já sabem que depois da psicologia e dos livros, surgem as viagens.
Vou deixar a capa provisória de Jogos Secretos para que possam dar a vossa opinião. Será sempre bem vinda e até daqui a dias. Sejam felizes, que só existe uma vida, portanto, tudo o que vos causar dor, ponham de lado.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre bem vinda, desde que seja construtiva.