terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Homem do Deserto - Romance Contemporâneo


Disponivel na Amazon hoje!!

Foi lançado hoje na amazon o meu último livro "O HOMEM DO DESERTO", É um livro que aborda um tema polémico mas que não vou revelar o conteúdo por razões óbvias. 
O livro está disponivel no formato Kindle, em português, para todas as lojas da amazon em exclusividade e em breve vai ficar disponivel em papel. Podem adquirir o livro aqui. 

Descrição do enredo:

Lara Santiago possui tudo o que uma mulher poderia desejar na vida: uma carreira bem-sucedida como designer, um marido rico, charmoso, prestigiado como advogado, e uma beleza invulgar que a torna numa das mulheres mais bonitas e invejadas dos círculos sociais onde se movimenta. Mas guarda um segredo com ela que a obriga a tomar uma decisão drástica: fugir de casa. Apaga todos os sinais que a possam localizar e inicia uma longa viagem até às portas do deserto do Saara, onde se esconde. Mas o destino reserva-lhe uma surpresa que não estava nos seus planos. Conhece um homem, Mansur Janvier Mustapha «o homem do deserto», como é conhecido na cidade, e a sua vida nunca mais é igual. Lara conhece um amor improvável, arrebatador, carregado de erotismo e num lugar exótico: a combinação perfeita para viver um romance de sonho. E é então que um dia Lara desaparece misteriosamente…


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre bem vinda, desde que seja construtiva.