sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Algo Maravilhoso - Judith MaCnaugth

Este foi um dos livros que levei de férias comigo ( aproveito as viagens de avião para ler), e que adorei. Houve momentos em que parei de ler para não acabar tão depressa. É um daqueles livros que gostaria que não acabasse.  Quem gosta de romance histórico, aventura e erotismo q.b, aconselho vivamente.  Fiquei fã da autora com o livro anterior “Para Sempre”, e mais uma vez li este  quase de uma assentada. Um enredo muito bem concebido e com personagens fortes e carismáticas. Vale a pena ler este livro e fazer uma viagem ao passado com a história de Alex e Jordan. Fico à espera do próximo a ser publicado em português.

Sinopse
Alexandra Lawrence tinha a seu favor o facto de ser bem-nascida e… nada mais. Com o seu aspeto e modos arrapazados - sabia disparar uma arma, pescar, e montar a cavalo tão bem como qualquer homem - não era propriamente a noiva perfeita.
Para piorar as coisas, vivia na penúria, o tio era um bêbado e a mãe uma senhora de temperamento irascível. Não, ninguém diria que seria ela a casar com o abastado, mulherengo e arrogante Jordan Townsende, duque de Hawthorne.
Mas a verdade é que, devido a um infeliz mal-entendido, assim foi.
Alexandra é agora duquesa, mas a sua vida é tudo menos calma. Quatro dias após o casamento, o marido desaparece sem deixar rasto. É sozinha que tem de enfrentar a sociedade londrina, que despreza o facto de um dos "seus" aristocratas ter casado com uma campónia ingénua. Quando Jordan finalmente reaparece, Alexandra já perdeu a inocência dos seus dezassete anos, mas aos poucos vai descobrir que, por detrás da fachada gélida do marido, está um homem ternurento, amável e sensual. Tragicamente, Jordan coleccionou demasiados inimigos e é agora um alvo a abater. Caberá a Alexandra salvar a vida do homem que ama. Uma missão impossível não fosse a sua teimosia em acreditar que o futuro lhes reserva… algo maravilhoso.




 Sobre a autora

Judith McNaught

Judith McNaught nasceu nos Estados Unidos. Antes de se dedicar inteiramente à escrita, teve uma carreira profissional muito diversificada, tendo sido a primeira mulher a trabalhar como produtora executiva na rádio da CBS. Actualmente, a sua obra é publicada um pouco por todo o mundo e já vendeu mais de 30 milhões de exemplares. Vive em Houston, Estados Unidos.

1 comentário:

  1. Olá. Talvez se você comprar em ebook na Leya portuguesa, ou na Wook portuguesa.

    ResponderEliminar

A sua opinião é sempre bem vinda, desde que seja construtiva.