segunda-feira, 20 de julho de 2015

Diário de "O Homem do Deserto"


Este é o meu novo romance, sobre o qual estou a trabalhar e deve estar terminado em duas semanas. Vai ser publicado na amazon em finais de Agosto e por enquanto podem ler um primeiro rascunho no Wattpad e deixar sugestões, são sempre bem vindos. Convido as leitoras a fazerem uma primeira apreciação do enredo. O livro tem algumas cenas mais chocantes e trata de um assunto comum a muitas mulheres. 


Sinopse de “ O homem do Deserto”

 Lara Santiago possui tudo o que uma mulher poderia desejar na vida: uma carreira bem-sucedida como designer, um marido rico, charmoso, prestigiado advogado, e uma beleza invulgar que a torna numa das mulheres mais bonitas e invejadas dos círculos sociais onde se movimenta. Mas guarda um segredo com ela que a obriga a tomar uma decisão drástica: fugir.
 Inicia uma longa viagem até às portas do deserto do Saara, onde se esconde. Mas o destino reserva-lhe uma surpresa com a qual ela não contava. Conhece um homem, Mansur Janvier Mustapha «o homem do deserto», como é conhecido na cidade, e a sua vida nunca mais é igual. Lara conhece um amor improvável e arrebatador, num lugar exótico. E é então que um dia Lara desaparece misteriosamente quando tudo parecia estar bem. 

PARA SE MANTER ACTUALIZADA ( SABER SOBRE PROMOÇÕES, ARTIGOS DE ESCRITA CRIATIVA E NOVOS LANÇAMENTOS), ASSINE A NEWSLETTER NO CANTO INFERIOR ESQUERDO. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre bem vinda, desde que seja construtiva.