domingo, 21 de janeiro de 2018

A Doçura da Noite - Romance


Amanhã estará à venda na AMAZON, em ebook o meu novo romance. É um romance que aborda as perversões narcisicas e a psicopatia, de forma leve e romanceada. A versão em papel sairá também ainda esta semana em todas as lojas da amazon. 


Sinopse de A DOÇURA DA NOITE

Na noite de uma festa de homens, regada a álcool, drogas e acompanhantes de luxo, uma mulher morre misteriosamente. Sara Ataíde, uma das presentes nesse fatídico evento, estava longe de imaginar que o anfitrião – Carlos Borges – já a conhecia e, dias depois do fatídico evento começou a suspeitar que a atenção dele naquela noite se devia a propósitos pouco transparentes. Depois desse trágico acontecimento, onde ela parece ser a única testemunha, já que todas as outras mulheres desaparecem misteriosamente, a sua vida fica virada do avesso.
A noite, que ela adorava, torna-se de repente, algo a evitar. A noite e o misterioso médico-cirurgião, que parece estar em todo o lado que ela esteja. Carlos, não é o que parece, e Sara, por mais que se sinta atraída por ele, tem que fugir obrigatoriamente, como se isso fosse possível… 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre bem vinda, desde que seja construtiva.