sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Barão - Joanna Shupe (Opinião)

SINOPSE
William Sloane, barão dos caminhos de ferro, conseguiu singrar a pulso na sociedade, desafiando todos aqueles que não o julgavam capaz de tal feito - a começar pelo próprio pai.
Mas tem uma insaciável sede de poder, precisa sempre de mais. Agora, parece sentir o chamamento da vida política, e nada o distrairá do seu objetivo. Nada, talvez, a não ser a encantadora trapaceira Ava Jones…

Desde sempre que Ava se aproveita da vulnerabilidade dos mais incautos para ganhar a vida e sustentar os irmãos. Apelidando-se de Madam(e) Zolikoff, convence o seu público de que consegue comunicar com o mundo dos espíritos. Mas Will Sloane parece estar prestes a destruir a sua reputação. Se ao menos ela conseguisse seduzir o deslumbrante milionário, ele guardaria o seu segredo, e, quem sabe, pudesse até tirar partido das habilidades dela para a sua campanha…


Mas conseguirá ela enfeitiçar o arrogante homem de negócios, ou será que ela própria já foi enfeitiçada?

A AUTORA
Joanna Shupe foi sempre fã de História, devorando avidamente romances históricos até ganhar coragem de pegar ela própria na pena.
Desde então, já venceu o prestigiado Golden Heart® Award da Romance Writers of America.
Magnata, o primeiro volume da série Knickerbocker Club, foi considerado um dos melhores livros de 2016 pela PublishersWeekly, o Washington Post e a Kobo.
A autora vive atualmente nos Estados Unidos com as filhas e o marido.





OPINIÃO
Quem já me conhece sabe da minha paixão por livros desde sempre e, desde sempre também fui atraída por uma bonita capa. Não sou nada adepta de capas minimalistas. Em primeiro lugar adorei a capa, mas depois de ler a sinopse, resolvi comprar o livro e desta vez não o coloquei na pilha por ler, devorei-o de imediato.
 ENCANTADOR E MUITO BEM ESCRITO. 
Apesar de o livro pertencer a uma série, lê-se perfeitamente de forma isolada. Foi a minha primeira leitura desta autora e fiquei bastante agradada. Uma história bem documentada no tempo histórico, enquadrada numa época conturbada nos USA e com um ingrediente sempre do agrado do publico feminino: o amor e a diferença social. No entanto o livro tem outro ingrediente, mais picante  - o erotismo -, e que neste livro é bastante explicito. Para quem gosta de livros eróticos que misturem, romance, história e até uma parte policial, este é perfeito.

Avaliado por mim em 5***** na Goodreads e na Wook. 

PS. Enquanto não existem novidades nos meus livros, divulgo o que vou lendo, mas, fiquem atentos, estou a finalizar o primeiro rascunho de A DOÇURA DA NOITE e, lá para o final do ano vai sair o livro. 

Sem comentários: