domingo, 10 de setembro de 2017

NOVIDADE: Whitney, Meu Amor de Judith MacNaught


Quase a chegar aos escaparates das livrarias, uma nova obra da autora, traduzida para português. Já está em pré- venda com desconto. Veja aqui. 


SINOPSE

Whitney Stone é uma jovem de personalidade forte. Algo que o pai, um homem frio e calculista, não tolera. Decidido a acabar de uma vez por todas com a paixão que a filha nutre pelo vizinho Paul, envia-a para Paris. Sob os cuidados e carinho dos tios, a trapalhona e reguila Whitney transforma-se numa mulher lindíssima. A sua sensualidade e carisma conquistam a sociedade parisiense e captam a atenção do poderoso Duque de Claymore. Mas o coração de Whitney há muito que está tomado por Paul. Essa é, pelo menos, a convicção da jovem. Até ao dia em que dá por si a sentir-se tentada pelo duque - uma atração que a delicia e perturba, pois é a primeira vez que percebe que o seu coração tem uma vontade muito própria. Já o duque não tem qualquer dúvida. Ele deseja Whitney. E planeia tê-la, não obstante o crescente número de obstáculos, que incluem o "pormenor" de ela estar apaixonada por outro homem, a apreensão da tia e os planos do pai ganancioso, que, para se salvar da ruína, faz um acordo secreto. A moeda de troca? A sua filha…

Whitney, Meu Amor é obra que deu início à meteórica carreira de Judith McNaught. Os leitores vão rir, chorar, desesperar e emocionar-se com este romance absolutamente formidável.


FICHA DO LIVRO

Whitney, Meu Amor
de Judith McNaught
ISBN: 9789892339948
Edição ou reimpressão: 09-2017
Editor: Edições AsaIdioma: Português
Dimensões: 155 x 235 x 28 mm
 Encadernação: Capa mole 
Páginas: 640
Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Sem comentários: