quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O que faz uma escritora feliz?

Carregue na imagem para ampliar


Por mais que se diga que o que faz um escritor feliz - ou um grande escritor -  é produzir obras primas de literatura, grandes pensamentos e criticas à sociedade, quase todos os grandes romancistas do passado só foram considerados como tal a titulo póstumo, salvo algumas excepções. 
Felizmente no século XXI, temos grandes romancistas vivos e a produzir. Não pertenço a nenhuma das duas categorias - grandes romancistas vivos ou mortos - , mas sou uma escritora de romances, modesta quanto baste, pois tenho alcançado alguma sucesso de vendas como independente. 

 Então cá vai! Na minha modesta opinião, o que faz um escritor feliz - para além das vendas - , são as criticas positivas, sentir que os leitores gostaram do que escreveu, independentemente do objectivo com que o fez, e do conteúdo que escreveu. acreditem que há leitores para todos os escritores e géneros literários. Penso que aos poucos - em quatro anos - tenho conquistado alguns leitores, coisa que nunca julguei possível. Hoje, passados quatro anos de auto publicação, acredito no MILAGRE.  
Já disse por aqui, mais do que uma vez, que escrevo por necessidade e que o farei enquanto tiver histórias para contar. Também já disse - desculpem se me repito - que sou uma romântica convicta, como tal, só poderia escrever romances. 

Pois caros leitores - vaidade à parte - hoje encontrei algumas pérolas sobre os meus livros. Pérolas essas, que são comentários com 5 estrelas. Como sabem, comecei a escrever com o pseudónimo de AMBRA BLANCHETT, e ainda tenho alguns títulos publicados com esse nome. Hoje, depois de estar algum tempo sem verificar se haviam comentários - o escritor morre de medo deles -, nos meus livros descobri A PRENDA DA NOIVA com três comentários novos de cinco estrelas, na amazon americana e em inglês. Obrigado desde já aos leitores, que com certeza serão luso descendentes ou brasileiros, porque só escrevo em português. 
Portanto, esta escritora, é feliz com estas manifestações de carinho dos leitores. 
A todas (os) MUITO OBRIGADO!! 

carregue na imagem para ler os comentários




Sem comentários: