domingo, 9 de outubro de 2016

É já em Novembro!!

O QUE SOMOS AFINAL, SE NÃO LUTARMOS PELOS SONHOS E PELO AMOR?

Núria é a herdeira da tradição familiar: as longas filas de videiras da Quinta da Tapada, um mini império no mundo da vinicultura alentejana.
Viúva, jovem e bonita, é uma das mulheres mais cobiçadas da zona, mas jurara a si própria não voltar a olhar para outro homem. O seu casamento fora uma mentira que altera por completo a sua visão dos homens.
Depois de constatar que não conseguia gerir a adega da Quinta da Tapada sem ajuda especializada, contrata um director geral, César Medeiros - famoso por erguer grandes empresas -, que a tira do sério de cada vez que se cruzam. Entre palavras de ironia, gargalhadas, lutas pelo poder, e a resolução de mistérios que vão surgindo na adega, um dia, sob o efeito metonímico do vinho, na cidade mais romântica do mundo, acontece algo que veio alterar a relação dos dois para sempre. A partir desse dia um sem número de mistérios e uma tentativa de assassinato, trazem ao cimo um passado que Núria desconhecia, e em que se vê envolvida.  
Num ambiente de vinhas e de enologia, descubra este romance, repleto de mistério, sonhos, paixão, crime e vinganças do passado.





No próximo post vamos falar de Ganchos Mentais em literatura. Até lá e fiquem atentos ao lançamento do livro que vai sair primeiro em papel e só depois em digital. 

Quer receber as nossas novidades por email? Inscreva-se na caixa. 

Sem comentários: