segunda-feira, 18 de abril de 2016

Escrever Livros- uma aprendizagem fascinante



Caras leitoras e leitores, a finalidade deste post é informar-vos que chegaram ao fim as publicações com o pseudónimo Ambra Blanchett. Passados quase três anos, e depois de me sentir aceite pelos leitores - na comunidade de autores independentes que são milhares por esse mundo fora a publicarem na amazon - e com boas criticas nos meus livros, o pseudónimo começou a provocar-me alguma dissonância cognitiva. Assim, resolvi, em bom tempo e a pedido de muitas amigas que de perto privam comigo, sair detrás do nome criado pelo "Randoname" e passar a publicar apenas com o meu nome LÍDIA CRAVEIRO. A finalidade do pseudónimo era também distinguir as publicações da área da psicologia da literatura de género (romance), em que também escrevo. a partir desta data, todos os livros publicados, romances ou de psicologia, tem o meu selo de autora independente e a imagem de capas dos romances será a que visualizam em baixo, comno modelo. 

Futuramente este é o selo definitivo da autora Lídia Craveiro. A Sopa de Letras Edições é um selo de edição independente associado ao conceito Livros com sentidos ( tudo criação da autora); a autora escreve sobre temas da vida real e, as emoções e a vida interna do ser humano ( alegrias, tristezas, frustrações, traumas e medos) são o seu principal enfoque, daí o conceito. 


Selo da autora 
Publicar de forma independente pressupõe dominar toda a concepção da publicação ( diagramação, capas, publicidade, google, amazon) para além do domínio das técnicas de escrita do género em que escreve. Ao longo da minha vida sempre me pautei pela partilha de saberes e, caso precisem de informações sobre como publicar na amzon, estarei disposta a partilhar o que sei. Para isso basta deixarem mensagem na caixa do blogue. Responderei assim que puder. Até ao próximo post que vai ser sobre uma nova autora independente, contadora de histórias, mulher talentosa na escrita, no teatro, como cantora  e amiga: Elisa de Mira. 

Sem comentários: