segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Em destaque - ALGUÉM PARA AMAR grátis em ebook dia 1


Excerto do 1º capítulo


- Então ma petit, é hoje que sais comigo? Aline? Vá lá! – implorava o homem. - Quanto tempo mais vou ter que provar que te adoro? – e pegou-lhe suavemente pelo braço quando ela passava com uma bandeja com bebidas, acariciando-o levemente.  
Aline riu-se. Michel Dubois, era um dos mais prestigiados advogados da cidade e um dos clientes assíduos do bar do hotel, mas também um depravado, segredo que mantinha entre as paredes do seu apartamento. Divorciou-se recentemente e corria o boato que morava sozinho num duplex de luxo no centro da cidade. Era um homem charmoso, elegante e tinha um fila de mulheres atrás dele desde sempre. Corriam boatos pouco abonatórios para ele acerca do seu casamento. Diziam as más línguas que a mulher não aguentou a forma de vida dele.  
- És velho demais para mim. – soprou-lhe de forma coquete quando passava na sua frente.
Michel deu uma gargalhada com voz grave e sonora. Adorava a vivacidade da rapariga. Espontânea. Linda e escultural. Não era demasiado alta. Gostava das raparigas pequenas. Não falhava um único dia a visita ao bar. Desde que a conheceu, depois do expediente do consultório e do tribunal passava pelo bar só para a ver.

Atrás do balcão a preparar novos pedidos, Aline distraiu-se um pouco a pensar porque é que o achava tão interessante. Já passara dos quarenta há muito, mas continuava a ser muito charmoso. O cabelo castanho claro com uns fiapos brancos, e uma pose de deus grego davam-lhe o direito de ter sempre uma companhia feminina pendurada a ele o que não a deixava muito descansada. Fazia meses que a tentava com promessas de jantares, viagens e idas ao teatro, mas havia qualquer coisa nele que a assustava tanto quanto a fascinava. 

Sem comentários: