quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PROMOÇÃO DIA 24 DE SETEMBRO.


1942
Abusos físicos…abandonos…depressão e, finalmente a luz ao fundo do túnel.
Anna Chardon é uma jovem de dezasseis anos e vive no estado do Oregon com a família. Filha de pais perversos, as tentativas de abuso acontecem em todos os níveis: física, psicológica e…a ameaça do incesto paira sobre a sua cabeça desde que entrou na puberdade.
 Com a morte do pai esse medo desaparece mas, uma sucessão de acontecimentos relacionados com a 2ª guerra mundial, alteram toda a sua vida. É “vendida”, pela mãe, para ser criada interna, numa casa de gente rica e o seu destino está traçado desde esse dia. Conhece o homem em quem deposita toda a sua esperança, ama-o e deixa-se amar. Anna deixa de ser a rapariga pobre e passa a senhora fina e educada em poucos anos. Casa com o filho da patroa e entra na alta sociedade. Fica grávida por desejo do marido, mas ao nascer a filha de ambos, deixa de haver lugar para ela na vida de Bryan. Incapaz de dividir o amor do marido com a filha Gabrielle, toma uma decisão que vai alterar a vida da família para sempre.

ANNA é uma saga familiar que aborda o tema do incesto e do abuso sexual e está dividida em dois livros. Uma história de vida impressionante de sobrevivência e escolhas drásticas. 

Sem comentários: