terça-feira, 9 de junho de 2015

Promoção de Anna e Gabrielle ( saga familiar)


Anna e Gabrielle são dois livros cujo conteúdo é uma saga familiar que atravessa quatro gerações. Para entender Gabrielle é preciso ler primeiro o livro Anna. 

Sinopse de Anna: 

1942
Abusos físicos…abandonos…depressão e, finalmente a luz ao fundo do túnel.
Anna Chardon é uma jovem de dezasseis anos e vive no estado do Oregon com a família. Filha de um pai alcoolizado e de uma mãe perversa, as tentativas de abuso acontecem em todos os níveis: física, psicológica e…a ameaça do incesto paira sobre a sua cabeça desde que entrou na puberdade.
 Com a morte do pai esse medo desaparece mas, uma sucessão de acontecimentos relacionados com a 2ª guerra mundial, alteram toda a sua vida.
Conhece o homem em quem deposita toda a sua esperança, mas de onde menos esperava, muitos anos mais tarde, surge de novo a sombra do abuso e do abandono e, é obrigada a tomar uma decisão que vai alterar a vida de todos os que estão à sua volta.

ANNA é uma saga familiar que aborda o tema do incesto e do abuso sexual e está dividida em dois livros. Uma história de vida impressionante de sobrevivência e escolhas drásticas.


Sinopse de Gabrielle: 

Gabrielle tem treze anos, é filha de Anna e Bryan Foster e foge do pai quando o acompanha a uma viagem de negócios a Nova Iorque. Em pleno Inverno, desnorteada e com medo de ser apanhada pela polícia, embrenha-se em Central Park e junta-se aos mendigos. Vive uma experiência aterradora e, a partir desse dia a sua vida dá uma volta que a leva para lá do oceano Atlântico, durante cinco anos. Desde os treze, até aos vinte e cinco anos, atravessa continentes, estados, cidades, e vive experiencias esmagadoras. Conhece o amor, e a sua perda, vive a solidão e o medo, cresce como pessoa, e quando, já adulta e a viver na cidade de Paris, decide fazer uma psicanálise para resolver todos os fantasmas que a perseguiam desde a meninice. Queria ser livre e feliz, amar e trabalhar. E, é no momento em que decide abandonar a ideia de olhar para outro homem, que encontra o amor.
Gabrielle, faz-nos odiar, sentir raiva, medo, chorar e finalmente acreditar que o amor cura tudo, sobretudo as feridas do passado. Uma leitura forte para quem procura emoções fortes. 

Quer receber grátis as novidades e as promoções do blogue? Assine a nossa Newsletter



Sem comentários: