sábado, 21 de fevereiro de 2015

GABRIELLE E JARDINS DE LUAR EM PROMOÇÃO (21 E 22 DE FEV.)


SINOPSE
Gabrielle tem treze anos, é filha de Anna e Bryan Foster e foge do pai quando o acompanha a uma viagem de negócios a Nova Iorque. Em pleno Inverno, desnorteada e com medo de ser apanhada pela polícia, embrenha-se em Central Park e junta-se aos mendigos. Vive uma experiência aterradora e, a partir desse dia a sua vida dá uma volta que a leva para lá do oceano Atlântico, durante cinco anos. Desde os treze, até aos vinte e cinco anos, atravessa continentes, estados, cidades, e vive experiencias esmagadoras. Conhece o amor, e a sua perda, vive a solidão e o medo, cresce como pessoa, e quando, já adulta e a viver na cidade de Paris, decide fazer uma psicanálise para resolver todos os fantasmas que a perseguiam desde a meninice. Queria ser livre e feliz, amar e trabalhar. E, é no momento em que decide abandonar a ideia de olhar para outro homem, que encontra o amor.
Gabrielle, faz-nos odiar, sentir raiva, medo, chorar e finalmente acreditar que o amor cura tudo, sobretudo as feridas do passado. Uma leitura forte para quem procura emoções fortes.

Este livro é a continuação de Anna , também da autora.  

SINOPSE
“Finais do séc. XVIII em Portugal, na planície alentejana. Isabel Rebelo, segunda filha de um morgado, ingressa no convento por ordem paterna para evitar dar-lhe um dote. O direito sucessório há herança paterna comtempla apenas o primogénito varão e, a Isabel resta apenas o convento. Cinco anos mais tarde, recusa-se a fazer os votos definitivos e a madre superiora indica-lhe um lugar de mestra numa casa senhorial, sem o conhecimento do pai. Ao chegar ao solar depara-se com um conde ainda jovem transbordando uma aura de virilidade que a deixa louca por ele. Isabel enceta um jogo de sedução e erotismo com Sua Senhoria, capaz de fazer corar a mais depravada das meretrizes.
 Mas ela tem segredos que Manuel Afonso Barbosa desconhece e, os problemas começam quando o ganancioso morgado – pai de Isabel- contrata um cigano para a encontrar e assim extorquir dinheiro ao conde.
 Quando a paixão e a luxuria dão lugar ao amor, as suas vidas começam a unir-se e o conde tem que tomar uma decisão difícil para a sua vida. Parte para o Brasil com a sobrinha para cuidar das fazendas e arrisca-se a perder Isabel para sempre ou fica e assume a paixão que o consome, enfrentando os medos que o perseguem há anos? “ 

Pode seguir as nossas novidades assinando a newsletter no inicio da página. Se é leitora acompanhe as nossas promoções e lançamentos, se é autor independente pode ter interesse nos nossos posts sobre escrita criativa. 



Sem comentários: