quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO 2015

Fez um ano que, depois de ter terminado um dos cursos de escrita criativa, pensei em aventurar-me na tarefa mais árdua e cativante que existe: escrever. E como é que começou esta aventura perguntam vocês? 
Em Dezembro de 2013 estávamos de férias de Natal e o nosso destino - eu, o marido e o filho mais novo- era França em Font Romeu, uma estância de Sky. Fui munida com o meu portátil e uma história na cabeça. Tinha pensado aproveitar os dias de reclusão - enquanto o marido e o filho praticavam sky- para delinear o romance. E foi o que aconteceu. No final da semana, tinha o Plot construído, os capítulos detalhados e cerca de três capítulos escritos. Depois foram meses de escrita, de revisão, de edição num romance de 580 páginas e que agora está a ser reestruturado em dois livros, por conselho de um leitor Beta, e que me fez muito sentido. 
 O meu primeiro livro GABRIELLE,baseado em factos reais, continua a ser o meu preferido, aquele que mais prazer me deu escrever,e também o livro para que fiz mais pesquisa. Os cenários pesquisados à exaustão, horas de volta de textos da Web e do google eart a verificar os locais. Os outros dois, tiveram uma aceitação boa, venderam e continuam a vender, apesar de eu ainda ser uma "desconhecida" como autora independente. 
Estou grata, sobretudo aos leitores, por este ano que passou, e espero no ano que se avizinha, escrever mais e melhor e conseguir alcançar esta mais recente aposta: poder um dia escrever a tempo inteiro, depois de me reformar, claro. 

UM FELIZ ANO NOVO A QUEM PASSA POR AQUI E QUE TEM A PACIÊNCIA DE VOLTAR. O ESCRITOR SÓ EXISTE PORQUE OS LEITORES O FAZEM EXISTIR. OBRIGADO. 

FELIZ ANO NOVO DE 2015!

Sem comentários: